Publicado em

Maca Peruana para que serve, Benefícios, Como tomar

maca peruana goldsnutrition milagre dos andes

Apelidada de Milagre do Andes, Maca estimula o desejo sexual e retarda o envelhecimento, aumenta a quantidade de espermatozoides nos homens e nas mulheres faz diminuir a mortalidade dos embriões, aumentando assim a fertilidade.  É um super alimento que cresce a mais de 4700  metros de altitude, ficou tão popularmente conhecida que hoje em dia gera uma receita de 7 milhões de dólares por ano no peru.

Homens e mulheres, que querem ou precisam melhorar sua libido e disposição, Neste artigo vamos falar sobre a Maca Peruana, este suplemento fitoterápico referido como viagra natural que vem ganhando ganhando cada vez mais popularidade por possuir inúmeros benefícios, como aumento da líbido e emagrecimento. Mas antes de falarmos sobre para que serve a maca peruana, maca peruana benefícios e maca peruana como tomar preciso que você saiba o que  a maca peruana não é um hormônio e sim um alimento, por isso, não deixe de ler o que é maca peruana.

O que é Maca Peruana?

A raiz de maca peruana é uma raiz, que cresce nas montanhas do Peru em altitudes elevadas de 7.000 a 11.000 pés, tornando-se a planta de maior altitude no mundo. A Maca Peruana é um vegetal crucífero semelhante ao rabanete que está relacionado com a família da batata, e é um tubérculo.

A raiz em si possui cerca de 3 a 6 centímetros de largura e 4,7 centímetros de comprimento. Existem 4 tipos de raiz de Maca Peruana, baseados na cor da raiz, que pode variar de amerelo cremoso ou rosa claro a roxo escuro ou preto.

Ok, agora que você já sabe que a maca peruana é uma raiz, deve estar se perguntando em relação ao suplemento fitoterápico de maca peruana. Então, é através da raiz que é extraído o pó da maca peruana, e através desse pó, que é feito o encapsulamento dos suplementos de cápsulas de maca peruana. Você acha para comprar tanto a maca peruana em pó como em cápsulas.

O que é maca peruana: Diferença entre consumir maca em pó X maca em cápsulas

O pó de maca não se dissolve bem, e para muitas pessoas não tem um gosto muito agradável. Por esse motivo é muito melhor e mais prático consumir a maca peruana em cápsulas.

Quimicamente falando a Maca Peruana  contém quantidades significativas de aminoácidos, carboidratos e minerais, incluindo cálcio, fósforo, zinco, magnésio, ferro, bem como vitaminas B1, B2, B12, C e E. Maca peruana também inclui um número de glicosídeos.

Maca Peruana para que serve?

A maca peruana é um alimento afrodisíaco, e  é usada principalmente como um tônico natural, melhorar sua asiedade, o que pode reduzir a compulsão por doces. A maca peruana aumenta a produção de testosterona

Maca Peruana para que serve: ajuda a engravidar?

Como complemento nutricional, a Maca peruana generalizou os efeitos tônicos no funcionamento bioquímico do corpo humano. O principal desses efeitos é o aumento da função endócrina. O sistema endócrino inclui todas as glândulas e os hormônios que secretam, que existem no corpo e controlam condições como fertilidade, função sexual, digestão, fisiologia do cérebro e do sistema nervoso e níveis de energia. A regulação hormonal é responsável por todos os atributos fisiológicos que nos permitem desfrutar da miríade de sensações de estarmos vivos vivos, incluindo aqueles relacionados à excitação sexual, atividade física e estados de ser mental-emocional. Raiz de maca também tem sido chamado de um adaptogen, o que significa que aumenta a capacidade do corpo para se defender contra o enfraquecimento físico e mental, portanto, doença em potencial.

Maca Peruana para que serve: uso mais comum

Tradicionalmente, a maca tem sido usada para vários propósitos, o que pode diferir para homens e mulheres. Por exemplo, as mulheres descobriram que isso ajuda a aliviar os sintomas da TPM e da menopausa. As mulheres tendem a notar um declínio dramático em ondas de calor e suores noturnos. Os homens o usaram para melhorar a fertilidade e a função sexual. Usuários de raiz de maca tendem a obter uma variedade de benefícios de acordo com suas necessidades individuais. No entanto, homens e mulheres descobriram que aumenta significativamente a libido e o desejo sexual, aumenta a energia, a resistência e a sensação de bem-estar geral. De fato, recentemente, a Maca tem sido usada como uma excelente alternativa aos esteróides anabolizantes entre os atletas que procuram hipertrofia muscular. Ao contrário de muitas outras substâncias que aumentam a energia e os músculos, como os esteróides anabolizantes.

Maca Peruana Benefícios para os homens:

  • Aumenta a energia (Fadiga Crônica)
  • Trate a disfunção sexual (Perda de Libido)
  • Aumenta a resistência e o desempenho atlético
  • Nutre o sistema glandular
  • Melhoramento da fertilidade
  • Melhora o bem-estar físico e emocional
  • Promove a clareza mental
  • Equilíbrio hormonal

Maca Peruana Benefícios para as mulheres:

  • Tratar PMS (Mood Swings)
  • Menopausa alívio dos sintomas (Hot Flashes)
  • Estimulação sexual
  • Nutre o sistema glandular
  • Alternativa HRT (Terapia de Reposição Hormonal)
  • Aumenta a resistência e desempenho atlético
  • Aumenta a energia (Fadiga Crônica)
  • Equilíbrio hormônios

 

 

 

Deixe uma resposta