Goji Berry: O que é?

Goji Berry: Sobre

Goji Berry, Lycium barbarum, tem sido usado com um chá tônico com a função de restaurar a energia em geral. O Goji Berry tem o poder de abaixar a pressão é o colesterol, melhora a visão, melhora a tontura para aqueles que sofrem de vertigem, ajuda com a menopausa, impotência e ainda ajuda a melhorar a função hepática e renal.

Goji é rico em fitonutrientes naturais e vitaminas, tais como:

  • Polissacarídeos
    Zeaxantinas
    Flavonoides
    Riboflavina 
    Ácido ascórbico
    Tiamina
    Monossacarídeos
    E mais 17 aminoácidos

Como você pode ver o Goji Berry é rico em nutrientes; ele pode ser ingerido em cápsulas, na forma de chás ou sucos.

Goji Berry: Atuação no sistema imunológico

Demonstrou-se que o Goji Berry afeta o sistema imunológico de maneira positiva, aumentando a função das proteínas do sistema imunológico. Além disso o extrato de Goji Berry aumentou a produção de linfócitos que é um importante glóbulo branco envolvido na imunidade. Alimente seu corpo com os nutrientes certos para impulsionar o sistema imunológico e seu organismo irá te agradecer combatendo o câncer e outras doenças.

Goji Berry: Propriedades antioxidantes

Todos os dias, nossos corpos produzem radicais livres prejudiciais que causam danos oxidativos em todas as células do corpo. Quando essas células são danificas, elas podem continuar se reproduzindo, causando todos os tipos de danos e câncer. O Goji Berry é rico em antioxidantes e estes antioxidantes podem ajudar as células do corpo a se proteger dos danos oxidativos dos radicais livres. Pesquisas recentes sugeriram que os danos dos radicais livres ao organismo podem causar envelhecimento prematuro, portanto o consumo de suplementos que possuem Goji Berry pode ajudar a desacelerar o processo de envelhecimento, Goji Berry é sua fonte para a juventude, pode te ajudar a vive mais e com uma qualidade de vida melhor, livre de doenças.

Goji Berry: Ajuda o metabolismo a se recuperar mais rápido

Outras pesquisas mostraram que o Goji Berry protege o DNA de danos e acelera a taxa de produção do DNA. Além disso o Goji Berry protege o fígado. Foi demonstrado que o Goji é um bom adaptógeno ajudando o corpo a se recuperar do exercício físico é a restaurar o glicogênio muscular.